ESPECIAL | CASCAISHOPPING FASHION WEEK - DIA 01


Conforme anunciámos na passada quinta-feira, hoje foi o dia grande da CascaiShopping Fashion Week: o Warm Up.

Neste dia, não só esteve a funcionar non-stop o serviço de personal shopping gratuito, que tanto sucesso faz neste evento deste centro comercial da Sonae Sierra, como também o serviço gratuito de costumização de peças compradas neste centro durante esta CascaiShopping Fashion Week.


Mas o grande evento do dia foi o evento Warm Up.

Composto por três desfiles de moda, o centro teve animação desde as 15.00h até perto das 22.00h, com todos os preparativos de maquilhagem e cabelos dos modelos a serem feitos bem em frente a todos os clientes que por lá passaram.


Mas os três momentos altos foram os três desfiles que decorreram mais ao final da tarde e ao princípio da noite: o primeiro dedicado aos looks feitos pelos convidados (por várias figuras públicas e pelos três bloggers convidados para esta Fashion Week - nós, a Mónica Lice do blogue Mini-Saia e a Susana Rodrigues do The Stiletto Effect) e por looks de casual wear; o segundo compost por looks mais formais e mais dignos de ocsiões mais glamourosas; e o terceiro que elegeu os vencedores do concurso de jovens talentos da agência de modelos Karacter.

Hoje mostramos aqui não só um pouco do ambiente vivido em todo o evento, mas também os looks escolhidos pelas duas bloguers com as quais partilhámos esta responsabilidade, vista por tantas centenas de pessoas que lá estiveram horas a fio a assistir a este evento de moda.


O primeiro look (da terceira imagem) foi criado pela Mónica Lice e abriu de forma interessante o quadro dos bloguers convidados e o segundo coordenado (na imagem acima) encerrou com chave de ouro o quadro dos bloguers e foi da resonsabilidade da Susana Rodrigues.

Mas ainda falta a nossa proposta de peças chave para esta estação ... mas disso falaremos amanhã. Revelaremos as nossas escolhas de roupa, marcas, acessórios e ainda uma peça costumizada por nós de propósito para esta ocasião. Não percam!

0 Reality Comments: