VOGUE FASHION'S NIGHT OUT LISBOA 2013 - O NOSSO DIRECTO


Um dos eventos mais mediáticos do mundo da moda, desde o ano de 2009, é a já muito falada e muito comentada Vogue Fashion's Night Out.

Esta iniciativa nasce em Nova Iorque, por iniciativa da famosa directora da Vogue dos Estados Unidos, Anna Wintour, que depois da crise económica de 2008, criou este evento (em colaboração com o prestigiado CFDA) para dinamizar o comércio de moda das lojas de rua e assim ajudar esta indústria a relançar o seu aspecto comercial e de negócio.



Com o tão grande sucesso da FNO de Nova Iorque de 2009, no ano seguinte, o evento tomou proporções globais e espalhou-se um pouco por todo o mundo, marcando assim um dia que em todo o mundo, os fashionistas tinham a zona mais trendy da sua cidade cheia de lojas com animações e promoções especiais.

De Sidney Milão, de Londres a Tóquio, de Istambul a Lisboa este evento passou a fazer parte do calendário anual de eventos de Moda que marcam o estilo das nossas cidades e dos seus habitantes.


Sendo o terceiro ano que acontece em Lisboa (pois a capital portuguesa foi logo das cidades mundiais que aderiu logo no segundo ano), este também é o terceiro ano em que vamos estar presentes neste evento.

Tal como nos anos anteriores, também este ano vamos trazer aqui ao blogue em Directo e em Exclusivo para os nossos leitores o melhor do que se passa neste final de tarde e noite, onde o ritmo da moda é acelerada e o estilo e a sofisticação atingem escalas únicas no ano.


Vai ser um final de tarde frenético, movimentado e muito animado. Cheio de novidades das novas colecções, das animações especiais que as lojas estão a preparar ... e nós vamos como sempre trazer tudo aqui para os nossos leitores.

Assim, caso estejam na rua e queiram saber o que se passa noutra zona (por onde já tenhamos passado) podem consultar e ver o que lá se passa e orientar a Vossa Vogue Fashion's Night Out.

0 Reality Comments: