VOGUE FASHION'S NIGHT OUT LISBOA 2013 - A MECÂNICA DO DIRECTO


Tal como ontem anunciámos (e tal como é costume fazermos aqui no ... And This is Reality já há alguns anos), nesta quinta-feira dia 12 de Setembro, vamos fazer parte de um dos eventos mais globais da moda Mundial: o Vogue Fashion's Night Out.

Este ano, marcado para o dia 12 de Setembro em Lisboa (e em várias outras cidades do mundo) este ano nós vamos estar a fazer um percurso pelas várias lojas e propostas que nos apresentam as mais prestigiadas marcas dos locais mais cool e trendy de Lisboa.


Mas este ano vamos acertar um pouco a nossa mecânica de Directo. Em vez de andarmos de loja em loja e escrevermos em directo de cada loja (tal como aconteceu nos anos anteriores), vamos trazer aqui ao ... And This is Reality actualizações por zonas (pois vamos percorrer todas as zonas envolvidas - Chiado, Príncipe Real, Castilho e Avenida da Liberdade).

Assim não só poderemos relactar sem pressas e com mais exactidão o ambiente de cada zona, como nos permite realçar o melhor que se passa em cada zona, sem termos a preocupação de nos restringirmos a um percurso previamente preparado.

Mas há mais novidades: para os que gostam de saber por onde andamos, o que recomendamos e quando o estamos a viver, nós aconselhamos que adiram ao nosso Facebook e ao nosso Instagram, que aí sim vamos fazer um report verdadeiramente loja a loja do que mais gostamos e do que melhor se passa em cada ponto por onde andamos e passamos.

Porque a realidade de comunicação com os nossos leitores e fãs já não se restringe apenas à plataforma do blogue, e porque muitos já são aqueles que nos acompanham em multi-plataforma, vamos ter esta cobertura verdadeiramente diferente em cada suporte, que se inter complementam e oferecem uma maior possibilidade de conteúdos Exclusivos aos nossos leitores.


Vai ser uma noite cheia de emoções e de surpresas, de encontros e de reencontros, em que a maratona entre lojas de marcas conhecidas se vai prolongar durante horas e em que as compras e o estilo vão reinar nas ruas centrais da cidade de Lisboa.

Vai ser a verdadeira e muito concreta rentrée deste ano!

0 Reality Comments: