O NOVO EXPRESSO DO ORIENTE | OS ESSENCIAIS - DIA 02


Conforme o prometido ontem, cá estamos nós com mais quatro conjuntos de Essenciais para esta nossa e vossa Viagem de Verão 2013 - O Novo Expresso do Oriente.

Estas são sugestões para que o estilo não nos abandone a nós nem aos nossos leitores nas nossas e nas vossas férias ... porque estes são objectos essenciais para o estilo.


Assim comecemos por um dos ambientes mais requisitados durantes as férias: para todos aqueles que vão viajar para cidades com glamour.

A nossa recomendação de Essenciais Cidade (ambientes onde reina a diversidade e o glamour)é o seguinte. No caso do Homem recomendamos esta camisola de malha de riscas da H&M (as riscas são uma forte tendência da estação e neste caso são verdadeiramente icónicas), o sofisticado perfume Zen Sun da Shiseido (garantidamente um perfume único), umas alpregatas brancas das Havaianas (sim esta famosa marca de chinelos tem uma colecção de alpregatas ... e muito boa) e o muito trendy Fonepad da Asus (junta dois em um com uma tecnologia de fotografia de altíssima qualidade ... garantidamente excelente para estar sempre conectado e partilhar "Momentos Kodak" com todos os amigos).


Já para as mulheres optámos por outra tendência da estação: os padrões florais. Assim este lenço da H&M (lindíssimo e super acessível) tinha de ser um must have, as chinelas com padrão florido das Havaianas (sim na cidade e em férias as senhoras podem e devem priveligiar o conforto e não ter problemas em mostrar uma boa pedicure), um bloco com padrão floral da Fine & Candy (para terem sempre à mão um objecto de culto e icónico de qualidade e exclusividade) e um conjunto de canetas metalizadas da famosíssima BIC (para apontar todas as moradas dos restaurantes, lojas e outras direcções de interesse para um bom diário de viagem).

Mas há ainda outro destino que temos na nossa viagem além de praia (que publicámos ontem) e de cidade (como Jacarta, Banguecoque, Kual Lampur e Singapura), que é a selva e a montanha (ou seja Samatra e Yogyakarta no coração de Java).


Assim para nós levarmos na nossa mala e para todos aqueles que preferem locais mais selvagens e campestres para passar as férias juntámos este conjunto de Essenciais Montanha. Neste caso são Uma camisa Laranja da H&M para as Mulheres. Mas porque este é um tipo de destino mais duro, não poderíamos deixar de ter uma Mochila também da H&M, pois há sempre que levar alguns objectos nas caminhadas. Para Homem escolhemos o relógio G-Shock da Casio e umas botas da mítica e sempre excelente Palladium.

Aqui ficam as nossas sugestões, neste que foi o primeiro shopping alguma vez feito por nós aqui no ... And This is Reality. Mas com uma viagem que nos vai levar a locais tão diversos como Bali, Banguecoque ou a selva de Samatra, fazer uma boa e equilibrada mala ocupou-nos bastante o nosso pensamente ... e pensámos que deveríamos partilhar estas dicas de bons produtos com os nossos leitores, pois podem servir de exemplo ou de inspiração para as respectivas férias também.

Faltam muito poucos dias para que a nossa Viagem de Verão em Directo 2013 comece ... por isso preparem-se que já na sexta-feira vão partir connosco na nossa aventura de "O Novo Expresso do Oriente" ... até lá as novidades de estilo continuam a bom e a grande ritmo ... diariamente, aqui no ... And This is Reality ... porque nós e vocês vamos de férias ... mas o estilo não!

0 Reality Comments: