O NOVO EXPRESSO DO ORIENTE | OS ESSENCIAIS - DIA 01


Estamos a menos de uma semana de começarmos o nosso grande Directo deste Verão 2013 - "O Novo Expresso do Oriente".

Os preparativos começam a chegar aos mais pequenos detalhes e uma das últimas coisas a fazer é pensar na nossas malas. É assim com este mote que vamos passar este fim-de-semana a trazer aqui alguns produtos que escolhemos dos nossos sponsors e de outras marcas que respeitamos e nas quais acreditamos e depositamos a nossa preferência.


O primeiro dos essenciais para qualquer viagem são os guias dos locais para onde vamos.

A nossa escolha para esta viagem recaíu sobre os muito conhecidos e prestigiados Lonely Planet. Como vamos fazer um périplo por vários países foi necessário comprar vários. Apesar de apenas visitarmos Bangcoque e Kuala Lampur, decidimos comprar os guias dos países inteiros e não das cidades, pois assim ficamos (pelo mesmo preço) com uma informação mais completa ... e nunca se sabe quando podem ser precisos num futuro próximo.


Mas uma mala tem de ser composta por vários tipos de objectos. Roupa é o normal, mas não quisemos esquecer outro tipo de objectos nesta nossos pacotes essenciais. Assim decidimos fazer três tipos de pacotes, conforme as várias situações em que vamos estar - Cidade, Selva e Montanha e Praia.

Comecemos pela praia e pelo nosso pacote de Os Essencias de Paria ... para as senhoras. O nosso conjunto de objectos eleitos vai de encontro a uma das tendências que mais tem durado na moda dos últimos anos: o Color Block. A nossa cor eleita é o Azul Turquesa, tão característico das praias do Oriente. Assim escolhemos um vestido azul turquesa da H&M (prático e essencial para qualquer mulher para um dia de praia), um creme bronzeador da Shiseido (a qualidade destes produtos não nos deixam de todo indiferentes), umas Havaianas azúis (já não conseguimos imaginar ir à praia sem Havaianas) e um relógio à prova de água, preto e rosa da muito retro Casio (com um postrador fucsia para criar um contraste bem interessante).


Para o Homem as cores e os objectos mudam, mas a procura de estilo já vai mais de encontro à tendência de riscas. Assim escolhemos uma T-shirt da H&M de riscas de algodão orgânico (tem um touqe que é um luxo), umas Havaianas cinzas e pretas (com um estilo um pouco diferente ... mais próximo do Surf, tão característico de Bali), um bronzeador mas em spray (para não ficar nas mãos, pois nós homens não gostamos dessa sensação de creme nas mãos) e um caderno de riscas pretas e brancas da Fine & Candy e umas clássicas canietas BIC Cristal, mas com cores bem exóticas (para podermos escrever todas as notas necessárias para os nossos relactos em directo e não deixarmos escapar nada aos nossos leitores).

Com estes dois pacotes de produtos, quer para Mulher, quer para Homem, o estilo na praia está absolutamente garantido ... não podemos deixar é que o resto da viagem tenha um padrão menos, pelo que amanhã traremos aqui os restantes dois pacotes: Oes Essenciais de Cidade: e Os Essenciais de Selva e Montanha. Não percam este nosso shopping ... para levarmos nas nossas malas e para levaem também nas vossas malas neste Verão 2013!

0 Reality Comments: