ESPECIAL | CASCAISHOPPING IN FASHON MAIO - DIA 02


Tal como o prometido, vamos trazer aqui hoje para os nossos leitores a nossa primeira (de duas) sugestão de look para o In Fashion de Maio do CascaiShopping, com as peças das colecções mais trendy desta estação.

A nossa aposta foi no sentido de conseguirmos um equilíbrio de preços entre peças bastante acessíveis de marcas massmarket complementadas com acessórios bastante marcantes de lojas mais up market, mas também presentes neste muito fashion centro comercial.


A escolha foi de apenas duas peças de roupa que seguem e cruzam duas das tendências desta estação: por um lado o look de inspiração militar; e por outro o look feminino e delicado que as mulheres muito gostam e os homens bastante apreciam.

Começamos por juntar duas marcas e duas peças básicas, mas que juntas e graças aos seus bons cortes e boa conecção se tornam especiais: um top da muito portuguesa Tiffosi e uns jeans skinny da também muito portuguesa Red Oak.


A combinação de duas marcas portuguesas também foi propositada, para demonstrar que existe muito boa moda portuguesa, de excelente qualidade, preços acessíveis e repleta de peças de acordo com as melhores tendências da moda internacional.

Ambas as peças combinam bem, e a forma do Top, mais justo acima, mas evasé na sua base, fazem desta peça um básico curioso. O seu material também é bastante interessante pois tem um toque e uma textura ligeiramente sedosa, dando-lhe um toque de luxo subtil e sofisticado.


O melhor de tudo é que em peças de roupa, o custo é inferior a 100,00 (25,99 o Top e 69,90 as calças da Red Oak), tornando este um coordenado verdadeiramente económico e muito In Fashion.

Complementando este look escolhemos cinco acessórios mais up market que lhe dão o toque de profundidade e de complexidade necessário para o tornar verdadeiramente completo.


A escolha recaiu sobre uma mala e uns sapatos de plástico translúcido cor de papaia da Furla (que são absolutas peças de desejo), um relógio bracelete tartaruga, também da Furla e dois colares muito delicados e femininos da muito portuguesa e clássica Casa Batalha. São escolhas que tornam este um coordenado interessante e digno das mulheres mais jovens e activas, sofisticadas e clássicas q.b..

Esta é a nossa primeira proposta, mas para a semana que vem, voltaremos com mais um coordenado feito por nós (diferente, mas igualmente curioso) e algumas das propostas da produção do evento, exscolhidas pela Karacter ... Absolutamente a não perder ... porque, para se estar In Fashion, é necessário saber o que comprar ... neste caso no CascaiShopping!

0 Reality Comments: