ESPECIAL | CASCAISHOPPING IN FASHION MAIO - DIA 01


Depois do no mês de Abril passado termos começado esta nova avntura com o Centro Comercial da Sonae Sierra CascaiShopping, aqui estamos de novo com mais uma edição do evento In Fashion.

Todos os meses nós do ... And This is Reality e a Mónica Lice do blogue Mini-saia e a Susana Rodrigues do blogue The Stiletto Effect, estamos a vsitar as lojas aderentes deste centro comercial e a escolher dois looks de sugestões bem trendy para que os visitantes deste muito Fashion Centro comercial e os nossos leitores possam fazer compras informadas, correctas e bem interessantes.


Este mês o evento teve um gostinho especial, pois para lém das nossas sugestões algumas figuras públicas como a muito conhecida Cinha Jardim, o muito conceituado Jorge Corrula ou a bela Andreia Rodrigues, também foram convidados a fazer os seus conjuntos de sugestão para os viitantes do centro.

A inauguração foi na passada quinta-feira e o evento foi cheio glamour e de vips, mas essencialmente o que ressaltou foi a imensidão de soluções interessantes de coordenados que se conseguem fazer com as peças dsponíveis no Centro CascaiShopping. Todos os outfits, a preços moderados uns outros nem tanto, são verdadeiramente interessantes e dão para todos os estilos.

Hoje vamo-nos dedicar aos conjuntos elaborados pela Mónica Lice e pela Susana Rodrigues e amanhã traremos aqui o primeiro dos nossos dois coordenados. O nosso segundo coordenado será apresentado para a semana que vem, bem como algumas das sugestões que a Karacter deixou espalhadas pelo centro, nos manequins do evento, pois há alguns verdadeiramente interessantes e útéis.


Comecemos pelo coordenado da Mónica Lice, do blogue Mini-saia. Com umas calças amarelas (uma das cores da estação) e um blusão de padrão camuflado estilizado e pequeno amarelo e azul que são duas peças perfeitamente essenciais na colecção da Hugo Boss. Complementando estas duas peças estão uns sapatos absolutamente divinos da Furla e uma t-shirt da Lacoste (com tecido a imitar ganga, mas de um conforto absoluto.

É uma proposta para uma mulher sofisticada, interessada e interessante, que se pauta por seguir tendências, mas não deixar que o seu estilo casual seja interrompido por marcas mais sofisticadas ou glamourosas. A qualidade e as tendências combinadas de uma forma muito interessante.


O segundo coordenado que destacamos hoje é o da Susana Rodrigues do blogue The Stiletto Effect. Com apenas três peças, este é um coordenado que cruza o estilo muito próprio da Susana (muito easy going) com um lado mais glamouroso da sua moda e do seu gosto.

Composto por um vestido bastante fluído da Trussardi de padrão azul e castanho, uma mala da Furla e uns sapatos da Hugo Boss, este é um look bastate mais formal do que o anterior. No entanto não entra pelo lado cerimonioso, mas sim por um lado mais composto, não deixando de lado o conforto e um estilo mais próximo do dia-a-dia, preparando assim qualquer mulher para a sua vida profissional e ao mesmo tempo deixando-a perfeita para um evento social de fim-de-tarde ... tão típico desta época do ano.

Com estes dois coordenados, o nosso entrou por outro caminho ... mas disso falaremos amanhã, pois vamos trazer aqui todos os detalhes e pormenores do nosso primeiro look desta edição de Maio do In Fashion do CascaiShopping.

0 Reality Comments: