ESPECIAL PROMOFANS | SEMANA 04 - DIA 2



Estamos em plena loucura das compras de Natal e estamos também no último dos nossos destaques das promoções do site PromoFans para os centros comerciais da Sonae Sierra em 2012.

Assim deixamos aqui algumas sugestões de excelentes promoções que podem ser já aproveitadas para potenciar o estilo durante a passagem de ano (e já que andamos todos às compras ... porque não aproveitar estas promoções e tratar já do programa de fim de ano).


Rumamos ao grande NorteShopping e sugerimos que passe pela loja da prestigiada Swarovski para comprar um dos maravilhosos conjuntos que estão com 20% de desconto.

Podendo aproveitar esta promoção apenas até dia 25, esta é uma excelente oportunidade para dar um brilho especial à sua passagem de ano.


O nosso segundo destaque é a promoção que a agência de viagens Geostar está a oferecer - poupar cerca de 10 € numa passagem de ano no Hotel Melia Ria em Aveiro.

Apesar do desconto não ser grande ... nesta época de grande consumo dá sempre jeito ... pelo que esta é uma promoção que pode e deve ser aproveitada pelos clientes do NorteShopping para garantirem uma passagem de ano em grande estilo!


Mais a Sul, em pleno Centro Colombo, não podemos deixar de destacar a Flash Sales que a prestigiada marca Triumph está a fazer no modelo Babydoll Glitter Diva - 40%.

Esta promoção vai garantir que, mesmo no íntimo, a passagem de ano de 2012 para 2013 será feita em grande e muito brilhante estilo!


Por último deixamos uma promoção que vai garantir uma passagem de ano a tempo e horas ... e cheia de luxo: o desconto de 50% nos relógios da marca Raymond Weil oferecida pela relojoaria Colombus até ao dia 31 de Dezembro.

Estas são quatro ideias para terminar em grande estes nossos destaques das muitas, úteis e boas promoções  que o site PromoFans está a oferecer nos centros comerciais da Sonae Sierra de todo o país.São também quatro ideias para terminar em grande estilo o ano de 2012.

0 Reality Comments: