ESPECIAL NATAL 2012 - DIA 01



Porque hoje é dia de uma das mais tradicionais festas do ano, trazemos um vídeo em que participámos e que vem trazer um conjunto de sugestões de roupa para esta festa (e também para o fim de ano que se aproxima).

A convite da iniciativa Por um Portugal Mais Fashion (dos centros comerciais da Sonae Sierra), nós do ... And This is Reality e a Susana Rodrigues do blogue The Stiletto Effect vestimos a apresentadora destes vídeos para a festa natalícia e para o fim de ano de 2012.

O resultado foi um vídeo útil, divertido e que, no dia de hoje pode deixar algumas ideias bem interessantes.

Esperemos que gostem e queremos aqui agradecer publicamente pela oportunidade que tivemos de participar num projecto bem divertido.

Para o Natal escolhemos um coordenado formado por umas calças de ganga da Pedro del Hierro, com detalhes bourados, uma Camisa com padrão de quadrados a lembrar as tradicionais fitas de Natal da Pedro del Hierro e uma manta da Stefanel. A complementar propomos uns sapatos bem confortáveis e muito trendy da marca muito portuguesa Eureka e um cola de laços prateados da também muito portuguesa Lanidor.

Já para a noite de festa do fim de ano, propomos umas calças pretas básicas pretas da Pedro del Hiero, um top de renda dourada da Springfield, um casaco de estilo militar da Pedro del Hierro (com uma gola de pelo, bem quente para enfrentar a tradicional saída à noite sem medo do frio) complementado por uns saltos altos (compensados, para garantir o conforto) da Eureka e um colar de pérolas ultra sofisticado da também muito portuguesa Pedra Dura.

Esperemos que gostem!

0 Reality Comments: