ESPECIAL NATAL 2012 - DIA 02


Hoje, em pleno dia de Natal, e neste dia em que todos estamos dedicados aos afazeres da família e pouco tempo temos para estar na blogosfera, apenas temos um assunto em mente para partilhar com todos: Bom Natal para todos os nossos leitores.

Ao fim de tanto tempo online (para os que não nos seguem desde o início, já somos um dos blogues de LifeStyle mais antigos em Portugal), e ao fim de tantas visitas de tantos leitores (mais de um milhão e trezentos mil), não poderíamos deixar passar esta data sem dedicar o artigo especial deste dia de festa aos nossos fiéis leitores para lhes desejar, na primeira pessoa, e enquanto editor deste blogue de LifeStyle, um Excelente Natal para todos.

Neste dia em que se celebra a família e a partilha dos bons momentos com aqueles que nos são mais importantes, em nome de toda a equipa do ... And This is Reality, quero dizer a todos os nossos leitores que os encaramos como a nossa família também.

Assim pensamos em vocês e desejamos a todos e Às respectivas famílias e amigos um Feliz Natal ... e claro, sempre recheado de estilo!

0 Reality Comments: