ESPECIAL PROMOFANS | PROMOÇÕES DA SEMANA 05 - DIA 2


Estamos à beira de mudar de ano e, conforme prometemos ontem, hoje vamos trazer aqui as últimas promoções do portal PromoFans da Sonae Sierra deste ano de 2012.

São as últimas hipóteses de promoções para preparar um fim-de-ano em grande estilo ... é um conjunto de oportunidades a não perder.


O primeiro destaque vai para a promoção que a marca de roupa Springfield está a fazer: 50%.

Esta é uma promoção que garante que peças com bastante estilo ... pois já trouxemos aqui a colecção que está agora com esta fantástica promoção ... estão bem ao alcance de todos.


De seguida apostamos num item clássico, mas essencial: uma caneta Montblanc.

A apelaria Caderno Diário está a oferecer (apenas até dia 31 de Dezembro) um desconto de 15% no modelo Joseph II.

Apesar de ser um item caro ... que melhor caneta para apontar os desejos de ano novo? Assim sim ... assim começa-se o ano em grande estilo!


E se apetecer uma pausa durante estas últimas compras com promoções deste ano, a nossa sugestão é que se dirija ao café Jeronymo e peça uma tosta em pão saloio.

Há várias opções ... mas todas com uma oferta de 18% de desconto ... e garantia de um sabor bem bom!


Por último ... não há fim-de-ano sem um bom brinde de champagne e 12 passas para pedir os desejos ... e o Continente sabe disso e para este efeito lançou uma promoção para as compras de última hora para o fim-de-ano.

Até 31 de Dezembro, vários artigos essenciais para uma passagem de ano em grande estilo, estão com randes promoções ... assim o fim-de-ano fica completo!

0 Reality Comments: