ESPECIAL PROMOFANS | PROMOÇÕES DA SEMANA 05 - DIA 1


Neste último fim-de-semana do ano, tal como temos feito ao longo de todo o mês de Dezembro, vimos aqui trazer uma selecção das melhores (de muitas) promoções oferecidas pelo portal PromoFans da Sonae Sierra.

Tal como no fim-de-semana passado, vamo-nos concentrar nos dois maiores templos de consumo do país: o Centro Colombo e o NorteShopping. Por hoje ficamos pelo templo do Sul, rumando para Norte já amanhã.


A primeira promoção que destacamos é feita pela perfumaria Perfumes & Companhia.

Esta promoção oferece 50% de desconto em todos os produtos da marca Bathique (só até dia 31 de Dezembro). Nesta altura de festas (como o final de ano, que se aproxima mesmo muito depressa) uma promoção de produtos de beleza é mesmo o que vem a calhar!


Outro dos nossos destaques de hoje é a promoção (activa até dia 31 de Dezembro também) que Optimus do Colombo está a fazer no seu pacote Optimus Home - nada mais nada menos do que 70%.

Esta é uma das campanhas que mais nos chamou a atenção, pois inclui não só o equipamento como ainda a adesão a este pacote, que vai permitir desejar um bom ano de 2013 a muitos amigos e familiares ... vem mesmo a calhar.


A terceira promoção que destacamos em defesa de um fim-de-ano cheio de estilo é a promoção que os prestigiados cabeleireiros Jean Louis David estão a fazer: oferta de 20% de desconto nos cortes de cabelo a todas as mulheres (em cheque oferta para gastar entre 7 e 28 de Fevereiro, mas mesmo assim vale bem a pena).

Para quem se dirigir ao cabeleireiro do Centro Colombo até ao dia 6 de Janeiro (com o respectivo cupão dos PromoFans, claro), o estilo de um novo e sofisticado corte de cabelo é uma certeza. Para começar o ano em grande estilo ... esta é uma solução bastante económica.


Por último deixamos uma sugestão para quando anda nestas compras: a oferta de 23% de desconto que o Caffè di Roma está a oferecer num lanche.

Enquanto anda às compras esta é uma oportunidade económica para um lanche com estilo e bastante reconfortante. A nossa sugestão vai para um chá e scones ... são bons, pois já provámos e gostámos!

Amanhã traremos as últimas promoções deste ano ... desta vez oriundas do gigante do Norte - o NorteShopping. Até cá ... para um ano novo cheio de estilo!

0 Reality Comments: