ESPECIAL PROMOFANS | AS PROMOÇÕES DA SEMANA 02 - DIA 1


Pois é, tal como anunciámos no passado fim-de-semana, quando lançámos aqui no blogue e no nosso canal de Youtube, os vídeos da campanha PromoFans dos centros comerciais da Sonae Sierra, hoje voltamos com mais promoções disponíveis no portal do PromoFans.

Este é o primeiro de dois dias dedicados a estas promoções, que em muito vêm ajudar, nesta época em que as compras de Natal dominam as atenções de consumo de todos. Assim e mais esta semana resolvemos destacar mais quatro promoções por dia que estão disponíveis em centros comerciais por todo o País.


O primeiro dos nosso destaques vai para um presente para um dos nossos melhores amigos: o nosso cão ou o nosso gato.

Lá porque é Natal e que estes animais de que tanto gostamos não conhecem as nossas tradições, não quer dizer que fiquem ignorados no panorama dos presentes por baixo da Árvore de Natal. Assim trazemos aqui uma promoção de 50% de desconto no preço de uma cama para estes nossos amigos, que está disponível apenas até 19 de Dezembro, na loja Ornimundo do ArrábidaShopping.


O segundo destaque de hoje vai para uma promoção que o muito central e portuense ViaCatarina Shopping está a oferecer: 20% em todos os Smart Phones Samsung.

Mas atenção: esta promoção acaba já amanhã dia 9 de Dezembro, por isso é mesmo necessário ir lá com o cupão correspondente mesmo a correr. Lá onde? À loja da Optimus e beneficiar de um dos presentes mais cobiçados em todos os Natais ... ainda por cima com um desconto bem simpático e a tempo de estar também embrulhado na base das melhores árvores de Natal deste país.


Mas se pensam que esta promoção apenas está disponível no Shopping portuense, desenganem-se.

Também até amanhã, em pleno Centro Vasco da Gama, a Phone House está a oferecer uma promoção de 20% em produtos seleccionados da Samsung. Não só há Smart Phones, como outros tipos de produtos ... também para as árvores de Natal do Sul de Portugal poderem ficar bem recheadas.


Mas para quem pense que estas promoções existem apenas em produtos baratos, aqui fica a prova do contrário ... claro que no muito Fashion CascaiShopping.

A prestigiada Torres Joalheiros está a oferecer um desconto de, nada mais, nada menos, do que 50% de desconto num pendente da muito prestigiada marca de joalharia francesa Chopard. Claro que esta promoção também é apenas para os mais rápidos e como tal têm de se despachar, pois dura apenas até dia 10 de Dezembro.

Por hoje ficamos por aqui ... mas amanhã há mais promoções, para que este Natal, não deixe de ter presentes ... muitos e bons ... e com muitas promoções!

0 Reality Comments: