ESPECIAL PROMOFANS | PROMOÇÕES DA SEMANA 02 - DIA 2


Depois de ontem ter sido um dia cheio de diversidade de promoções aqui no ... And This is Reality, graças aos nossos destaques de promoções PromoFans de ontem, hoje trazemos uma abordagem um pouco mais diferente.

É que a iniciativa PromoFans não dá acesso apenas a presentes de Natal com descontos ... mas também tem um conjunto de promoções que garantem que a diversão nos centros comerciais da Sonae Sierra sai a preços mais reduzidos do que o costume. Hoje damos exemplos.


Comecemos novamente pelo Norte do País ... como tem sido hábito nestes Especiais PromoFans ... e para os que se dirigem ao NorteShopping, as promoções oferecidas pela cadeia de fast food KFC são bastantes.

O nosso destaque vai para a oferta de 2 pedaços de frango (bem estaladiço e delicioso, como só a receita da KFC garante), na compra de outros 2 pedaços ... isto quer dizer um desconto de 50% certo? E disponível até ao final do mês de Dezembro ... o que garante que para esta promoção a pressa não existe ... pode é ser útil por mais do que uma vez.


Mas não é só na zona da fast food que estas promoções existem. Para quem vá ao GaiaShopping destacamos uma promoção gastronómica bem diferente: a Temporado do Calzone.

O Pasta Café oferece um desconto bem simpático para comemorar um dos seus pontos altos do menú: os Calzones. Estas pizas fechadas são absolutas delícias e bem apropriadas para o frio que se faz sentir nesta época do ano. Sendo a Temporada do Calzone ... esta promoção (que dura, mais uma vez, até final do ano), para paladares mais exigentes, vem mesmo a calhar!


Rumando a Sul a nossa sugestão de promoção continua na área da gastronomia, mas com um toque bem diferente: um Swirl de Natal.

A proposta chega-nos da muito portuguesa marca de gelados Olá, que, através da PromoFans, oferece um desconto na compra de dois gelados Swirls. Esta é mesmo uma solução para quem quer terminar uma refeição em grande e de forma bastante doce!


Mas as promoções de produtos de entretenimento não ficam por aqui. Rumando ao Centro Colombo, há outra promoção que nos deixa novamente entusiasmados: a oferta de 34% na compra do novíssimo e muito impressionante Windows 8.

Acabado de lançar mesmo neste mês, este novo sistema operativo da Microsoft está a dar muito que falar e a motivar uma autêntica corrida. Já preparado para as tecnologias Touch Screen, este windows transforma os computadores em autênticos centros de entretenimento e de produção. Ora, esta promoção da loja PC Clinic vem mesmo a calhar para todos termos acesso a esta nova forma de trabalhar e de divertir com os computadores ... mesmo a tempo destas mini-férias de Natal.

Para os que pensavam que as promoções da PromoFans se restringiam a artigos de Moda ... aqui fica a prova de que não é nada disso ... há muitas e diversas ... e de certeza que cada um encontra uma que dê jeito ... ou venha mesmo a calhar!

0 Reality Comments: