ESPECIAL PROMOFANS | O FILME



Pois é, neste mês de Dezembro, em que a loucura das compras de presentes para os outros invade a cabeça de tudo e de todos, nós aqui no ... And This is Reality temos uma surpresa: a PromoFans.

Mas o que é a PromoFans? Muitos já se devem estar a perguntar ... e nós trazemos aqui a resposta!

A plataforma PromoFans, é uma plataforma online que centraliza uma iniciativa dos centros comerciais da Sonae Sierra, para permitir que, os seus clientes possam beneficiar de um conjunto de descontos exclusivos nas lojas dos seus centros de Norte a Sul de Portugal. Rio Sul Shopping, Centro Colombo, CascaiShopping, NorteShopping, Centro Vasco da Gama, ArrábidaShopping, ViaCatarina Shopping, GaiaShopping, LoureShopping e o centro 8ª Avenida são os centros aderentes.

Melhor que tudo é que esta plataforma online está disponível em vários formatos. Pode ser consultada num computados, via aplicação para em tablets ou smart phones ou até em balcões em cada um dos centros aderentes.

Mas em que consiste exactamente e qual a mecânica? A ideia é que cada um possa aceder a promoções exclusivas para os aderentes da plataforma PromoFans via esta plataforma online. Depois de escolher o centro comercial que dá mais jeito, é só ver as promoções que estão activas nas diversas lojas e descarregar um cupão de promoção. Depois é ir a correr à loja (no dia da promoção que vem indicado no cupão) e aceder à promoção. Atenção que os stocks destas promoções são limitados, daí a necessidade da pressa em ir até à loja ... mas os descontos valem a pena!

Nesta época de Natal, e por ocasião do lançamento desta iniciativa, nós aqui no ... And This is Reality associamo-nos ao PromoFans e vamos trazer aqui, todos os fins-de-semana deste mês as melhores  de todas as promoções disponíveis para a semana seguinte.

Mas por hoje ficamos pela explicação do que é a iniciativa e de como funciona. Deixamos também aqui o vídeo de promoção para a Internet onde nós participamos conjuntamente com outros bloggers nacionais. Os convidados para bloggers oficiais desta iniciativa são: Tiago da Costa Miranda do ... And This is Reality, Susana Rodrigues do The Stiletto Effect, Pepa Xavier do Fashion-a-Porter, Teresa Celestino do Girls With or Without Bangs e Ana Gomes, mais conhecida como A Melhor Amiga da Barbie!

Nós já nos registámos na plataforma ... já somos PromoFans!

0 Reality Comments: