ESPECIAL PROMOFANS | AS PROMOÇÕES SEMANA 01


Conforme anunciámos ontem, quando apresentámos esta nossa parceria com a plataforma PromoFans, dos Centros Comerciais da Sonae Sierra, hoje vimos trazer um artigo com sugestões de promoções PromoFans, para os nossos leitores de Norte a Sul de Portugal.

Vamos percorrer quatro centros comerciais e seleccionar as promoções que pensamos ser mais atraentes em cada um dos quatro centros seleccionados.


Começamos então pelo muito nortenho Arrábida Shopping. Neste centro comercial,, das 55 promoções existentes, nesta semana seleccionámos uma bem interessante e cheia de estilo: a perfumaria Douglas está a oferecer 20% de desconto em todos os artigos.

Como os perfumes, as maquilhagens, os cremes e os tónicos são um dos presentes mais procurados nesta quadra natalícia, a Perfumaria Douglas do ArrábidaShopping está a oferecer 20% de desconto a todos os aderentes ao cartão Douglas Card. Mas para quem ainda não o tem ... pode faze-lo na altura e beneficiar na mesma deste desconto. Mas atenção ... esta Promoção é só válida até amanhã dia 3 de Dezembro ... por isso toca a correr e fazer as compras rapidamente para poderem beneficiar deste desconto.


O outro centro que destacamos é o mais discreto LoureShopping. Também neste centro a escolha de promoções é variada. Das 74 promoções activas, aqui o nosso destaque vai para outro tipo de loja e outro tipo de artigo: a C&A.

Esta cadeia de lojas, está a oferecer também até amanhã, dia 3 de Dezembro, 50% de desconto em artigos seleccionados da sua colecção. Para quem ainda não tem o seu guarda roupa de inverno composto ... esta é uma excelente oportunidade de o rechear de peças a preços bem convidativos.


De Loures rumamos à margem Sul do rio Tejo e vamos até ao Rio Sul Shopping. Neste centro comercial da  Sonae Sierra, existem 43 promoções PromoFans. A nossa selecção desta semana recaiu sobre a oferta da It Style.

Nesta loja de cosmética a oferta é bem convidativa, pois é oferecido um desconto de 34% na compra de lápis de contorno de olhos e de lábios. Com descontos deste tamanho a atractividade destas promoções PromoFans é verdadeira, pois a poupança é efectiva.


Por fim, não poderíamos deixar de destacar um dos centros comerciais mais icónicos e conhecidos de Portugal: o Centro Comercial Colombo. Situado em plena Lisboa, este centro comercial é o que maior número de ofertas de promoções tem (95) ... por isso a nossa escolha não foi fácil.

Mesmo assim decidimo-nos (e bem) por uma promoção da Geox, que está a oferecer na sua loja deste centro comercial nada mais, nada menos, do que 40% de desconto na segunda compra ... feita até amanhã, dia 3 de Dezembro.

Com tantas promoções activas, estas são as nossas sugestões para os nossos leitores correrem a estes centros comerciais e aproveitarem a oportunidade de terem um Natal bem mais económico, mas igualmente cheio de estilo!

0 Reality Comments: