WHAT MAKES YOU HAPPY?


Em véspera de Natal não há como não estar feliz, e claro, cada pessoa tem o seu motivo de felicidade … é por isso que hoje aproveitamos para trazer aos nossos leitores a campanha “What Makes You Happy?”.

Com um tema muito positivo, e um verdadeiro íman de felicidade, a campanha “What Makes You Happy?” é a nova campanha online da Clinique.

Para saber o que faz as pessoas verdadeiramente felizes a Clinique lançou o desafio a 9 jovens realizadores, que exploraram o tema da felicidade, e o resultado foi uma série de nove pequenos vídeos que têm vindo a ser lançados ao longo do mês de Dezembro.


O primeiro dos nove vídeos tem a assinatura de um português: Francisco Lobo, do Porto, que respondeu ao desafio lançado pela Clinique e explica que "a ideia era chamar o maior número de amigos possível e dizer-lhes várias coisas de forma a obter o maior número de reacções diferentes possível”.

Com uma série de reacções genuínas e únicas, o vídeo “Happy to Me” mostra-nos o que é, para cada um dos seus personagens, a felicidade.


O segundo vídeo que compõe a campanha da Clinique foi criado por Dan Foley, que explica que a pergunta que dá nome a esta campanha não podia ter sido respondida mais facilmente – Ruby, é o nome da sua filha e a razão deste segundo vídeo.

“Para a minha mulher e para mim, a existência dela sempre foi a própria definição de felicidade” são as palavras do realizador do vídeo.


E porque o nosso trabalho é uma das coisas que mais ocupa o nosso dia, Christine Chen criou o terceiro vídeo da campanha “What Makes you Happy?” ao qual chamou “I Love What I Do”, por sentir que o seu trabalho é o que a faz feliz.

“Sou constantemente inspirada e motivada por aqueles que dedicam a vida a seguir as suas paixões e sonhos. Foi por esse motivo que, quando vi o tema deste filme, soube que tinha que contar a minha história.”, conta Christine.


E para acabar esta pequena lista de razões para estar feliz, temos o quarto vídeo desta campanha. “She Makes Me Happy” foi realizado por John Sinclair.

Depois de um vídeo sobre o amor aos filhos e o amor pelo trabalho, não podia faltar nesta campanha o amor pela cara-metade. John Sinclair consegue mostrar-nos em cerca de um minuto neste vídeo, a magia de estar apaixonado.


E por hoje ficamos por aqui na campanha “What Makes You Happy?” da Clinique. Ainda faltam 5 vídeos para completar a campanha, e nós esperamos ansiosamente para os ver e trazer aos nossos leitores!

Até lá não se esqueçam que estamos rodeados de motivos para estarmos felizes, e é mesmo isso que a Clinique nos mostra com a sua campanha.

A todos um Feliz Natal!

0 Reality Comments: