ESPECIAL ÓCULOS DE SOL - O MELHOR PARA ESTE INVERNO


O Inverno está a chegar. Dias de chuva, frio, menos horas de luz … mas se há coisa boa em Portugal é que não faltam, mesmo no Inverno, aqueles dias de sol! É mesmo a pensar nestes dias, e claro, no estilo dos nossos leitores, que o … And This is Reality traz hoje um Especial Óculos de Sol.


Começamos com a colecção de Inverno de Giorgio Armani. Este designar nunca olha a meios no que toca a produzir acessórios de luxo, usando materiais preciosos, criando peças icónicas e intemporais.

O nome da colecção é “Precious Materials Collection”, e quase não é preciso dizer mais nada! Ouro e pele são alguns dos toques usados nesta colecção que se caracteriza também por hastes finas e grandes lentes.


Mas claro … uns óculos de sol não precisam de ser em ouro para ter muito estilo, e para quem procura um toque especial num look muito jovem e urbano, a resposta perfeita é a colecção da Oxydo.

Esta é uma colecção que está constantemente a evoluir. Os seus óculos e armações são resultado de uma constante investigação de design de modo a dar aos modelos Oxydo um estilo autêntico, pessoal e contemporâneo, combinado na perfeição com um grande nível de funcionalidade.


E é claro que não podemos escrever “estilo” sem Yves Saint Laurent … pelo menos num sentido simbólico! Por isso é que a nossa próxima colecção de Eyewear é a da marca francesa.

A pureza das formas, a atenção aos detalhes e os seus materiais refinados são algumas das qualidades que fazem desta colecção um paradoxo perfeito de modernidade e intemporalidade – sempre com a elegância e simplicidade características de Yves Saint Laurent.


A nova colecção de Eyewear de Alexander McQueen tem uma individualidade clássica, que combina inspirações vintage num estilo de luxo contemporâneo inconfundível. São uma verdadeira assinatura da marca!

A madeira natural, um material que é uma assinatura inconfundível nas peças de Alexander McQueen, combina na perfeição com o couro, um elemento muito contemporâneo, mais recente no estilo do designer, e uma verdadeira referência de sofisticação.


E para acabar em grande, a colecção de Inverno da Boss Orange. Para este Inverno a marca propõe uma gama de óculos muito jovem e urbana – estilo que se reflecte nas suas armações finas e cores originais.

Com um fundo vintage, mas detalhes muito contemporâneos, esta nova colecção mistura com muito sucesso uma síntese de estilo, e o resultado é este design “clássico-cool”. Um toque que não podia faltar é claro, o clássico “aviador”, mas que a marca moderniza com as suas lentes com sombras e reflexos muito modernos.

E aqui está: um especial de fim-de-semana que vai deixar toda a gente com vontade de andar com óculos …“Faça chuva ou faça sol”!

0 Reality Comments: