ESPECIAL | VERSACE PARA H&M - A COLECÇÃO


É a grande novidade desta estação: a nova colecção da H&M desenhada pela prestigiada Casa Versace.

Tal como anunciámos no passado mês de Junho, estas duas marcas grandes do estilo mundial acabam de se unir para a apresentação de uma muito glamourosa mini-colecção.


A parceria entre a Grande Casa de Moda e a popular e muito trendy marca sueca, vai trazer ao Inverno 2012 um Glamour muito especial.

Com a colecção dividida em Mulher, Homem, Acessórios e Casa, o conjunto das peças agora reveladas mostram a verdadeira alma da Versace, mas dentro da lógica de massas da H&M. Muita cor, Brilho, padrões exuberantes e ultra Glam Rock, esta mini colecção será sem dúvida um dos pontos altos dos próximos dias no mundo da moda.


Com uma campanha sublimemente fotografada pelos fotógrafos Mert Alas e Marcus Piggott, quer os coordenados de Homem, quer os coordenados de Mulher demonstram como o estilo Versace é icónico e verdadeiramente único. Com peças que foram recuperadas dos arquivos da marca e com outras desenhadas exclusivamente para esta parceria, a proposta destes dois gigantes da Moda Global apresenta uma variedade de peças, todas unidas por um estilo único e inconfundível.

Tal como a o estilo da mítica Casa de Moda, esta é uma proposta com uma imagem forte e que origina emoções fortes e inequívocas. A aposta no erotismo elegante, em peças de corte limpo e elegante e no classicismo reinventado e contemporâneo faz com que estas sejam autênticas peças de desejo.


Fluídez, muitas aplicações e a recuperação de alguns dos seus mais famosos padrões são também marcas desta nova aposta da H&M com a Casa Versace. Vestidos metálicos (em prateado ou dourado), pequenos casacos em veludo cotelê, vestidos e casacos de couro com tachas a formar padrões de inspiração grega e fatos de Homem em cores únicas são apenas algumas das peças que vão estar à venda ... mas apenas em lojas seleccionadas.

Mas desta vez a aposa da H&M não fica apenas por aqui ... Além da aposta numa pequena mas bem conseguida gama de acessórios, a H&M e a Versage apostam também na extenção desta parceria à roupa de casa. Afinal parece que partilham do nosso conceito aqui no ... And This is Reality: "o estilo de uma pessoa não se resume apenas ao que veste mas também aos locais que frequenta!"


Já agora, apenas falata dizer que esta mini-colecção será lançada mundialmente no dia 17 de Novembro ... eplo que toca a marcar a data nos calendários, pois antecipamos que se venda em poucas horas.

Esta é verdadeiramente uma excelente forma de encerrar este fim-de-semana e de anteceder o lançamento de mais um passatempo ... And This is Reality, que vamos lançar já amanhã. Absolutamente a não perder, pois o estilo vai mesmo reinar ... prometemos uma coisa: neste caso a vitória depende apenas de vocês - os nossos leitores ... e mais não dizemos. Até amanhã ... aqui no maior blog de LifeStyle de Portugal!

0 Reality Comments: