ESPECIAL KIEV FASHION WEEK – PESSOAS, PASSERELLE E MUITO ESTILO


Depois do nosso primeiro dia do Especial Kiev Fashion Week, em que demos a conhecer um pouco do estilo da cidade, não podíamos, claro, deixar de mostrar um pouco dos desfiles, e de todo o glamour que os rodeia.

Começamos com um pouco de passerelle, com um dos nossos designers preferidos – Tegin Fashion House. A designer trouxe à Kiev Fashion Week uma das colecções mais femininas da Semana, que encheu a passerelle de longos vestidos com grandes contrastes entre a leveza de um branco fluído e cortes mais marcados em vestidos muito coloridos.


Outro designer que nos agarrou do princípio ao fim do desfile foi sasha.kanevsky. Com um estilo muito diferente da Tegin Fashion Houses, na colecção deste designer a palavra do dia foi “streetwear”.

Com peças muito urbanas e jovens, o designer misturou muito cabedal, um toque de denim, e um padrão em tons de laranja e castanho que promete invadir as ruas de Kiev na próxima estação e destacar-se como pormenor característico da sua colecção.


Passando para a última designer do nosso Especial (e acreditem que foi um grande desafio escolher 3 dos desfiles que vimos nestes dias), temos a colecção de Sasha Glybina.

A designer trouxe-nos uma colecção muito diversificada, usando em muitas peças o preto, mas balançando-o de uma forma muito subtil e natural com peças mais coloridas, fazendo deste um dos nossos desfiles preferidos. Uma colecção também muito jovem e com peças perfeitas para um dia-a-dia com muito estilo.


E claro que não podíamos deixar de dar uma espreitadela ao sítio onde a “magia acontece” … ou melhor, onde é preparada toda a magia que vai passar dentro de segundos na passerelle. Estamos a falar dos bastidores, claro!

Aqui é uma correria de manequins, maquilhadores, cabeleireiros, fotógrafos e tudo o que se possa imaginar. Com muitas pinturas e algumas nuvens de laca a invadir o ar, este espaço é quase como o coração que faz esta máquina que é Kiev Fashion Week funcionar.


Mas aqui no … And This is Reality sabemos muito bem que o estilo não está só na passerelle … Está também nas pessoas que enchem as salas de desfile prontas para conhecer as novas tendências e segui-las como bons fashionista.

Vimos muitos looks diferentes por Kiev, verdadeiras demonstrações de gostos e estilos pessoais, que encheram o lounge da Fashion Week nestes dias da forma mais glamourosa possível!


Entre looks mais clássicos e chiques e outros mais jovens e cool, também não foi fácil pôr aqui no … And This is Reality os nossos preferidos nestes dias.

E por aqui ficamos … Nesta pequeno resumo do que foram estes dias cheios de colecções, correrias, passerelle, e acima de tudo, muita, muita moda! Para os nossos leitores aconselhamos apenas que estejam atentos porque pode estar aí à esquina mais um Especial Fashion Week … donde será desta vez ..?

0 Reality Comments: