UMA LOJA MUITO DIVERTIDA





Começamos a semana arquitectónica com um projecto de interiores bastante divertido e muito bem conseguido: a Joy Cupcakes.

Localizada em Melbourne, esta loja projectada pelos criativos da australiana Mim Design, transporta para a espacialidade e filosofia dos próprios produtos à venda no espaço comercial - Cupcakes. Tal como estes tradicionais bolos americanos (tão na moda) as cores utilizadas na decoraçã da lja transparecem magia, bom-gosto e muita diversão na sua mistura.

Com a simplicidade de quem desenha (ou cozinha) uma receita simples, mas com a sofisticação necessária para ser trendy, os autores deste projecto pensaram-no até ao mais ínfimo detalhe. Quer a o espaço quer o mobiliário (especialmente costumizado para esta loja pelos próprios designers) combinam perfeitamente, utilizando uma paleta de cores pastel únicas e bastante sofisticadas.

No entanto, a paleta de cores convive e equilibra bastante bem a utilização da madeira com cor e textura natural, tornando-se num elemento de identidade e de equilíbrio do ambiente do espaço, fulcral para a imagem de marca desta loja.

Se esta não fosse uma loja de Cupcakes ... não podería ser mais nada!!!

0 Reality Comments: