ESPECIAL FIM DE SEMANA | O VERÃO ESTÁ A CHEGAR III


O Verão tem tudo a ver com descontracção, liberdade e divertimento. Mas todos estes aspectos da nossa vida precisam de elegância e sofisticação. Para fechar o Especial Fim de Semana dedicado ao Verão trazemos às nossas leitoras as cores de maquilhagem que se usam para tornar esta estação ainda mais quente...

A colecção Tortoise Shell tem um toque moderno e um look clássico, com sombras impressionantes em tons de bronze, ouro e castanho café, reunidas em dois maravilhosos compactos a imitar tartaruga, com detalhes dourados.

Para peles claras e escuras, os olhos são realçados enquanto são apresentados tons mais naturais para as maças do rosto e para os lábios.


Segue-se a sugestão da colecção Summer in Clinique onde os castanhos e dourados do rosto se cruzam com os vários tons de rosa para os lábios. Os tons são sensuais e prometem ser a celebração de todo um lado lúdico que se encontra mais ou menos adormecido durante os meses mais frios. A beleza dita as regras do jogo!


E mesmo que o sol ainda não tenha dourado a sua pele o suficiente, aqui está uma forma de bronze bem arrojado para todos os dias. Traga a emoção para o oceano com o novo Stick Skinsheen Bronzer! Encare o Sol e o Mar com o melhor tom na sua pele.


Por último e para que o seu olhar se mantenha sedutor todo o Verão, apresentamos a próxima geração da máscara Sumptuous, de Estée Lauder, a Sumptuous Extreme! As pestanas são ampliadas e multiplicadas numa única aplicação, fazendo com que os seus olhos fiquem escandalosamente grandes e incrivelmente arrojados.

Esperamos que tenham gostado das nossas sugestões e que aproveitam algumas delas para que o Verão se torne mais quente! Amanhã Paris volta para fechar em grande este fim de semana prolongado!

0 Reality Comments: