ESPECIAL FIM DE SEMANA | O VERÃO ESTÁ A CHEGAR II



Neste fim de semana de mini férias, mesmo às portas do Verão, depois do primeiro artigo do fim-de-semana passado, continuamos com o nosso Especial para dar aos nossos leitores as novidades dos óculos de sol e da maquilhagem que prometem dar outra cor à estação quente.

São várias as cores e os estilos que lhe vão dar o olhar mais misterioso e seguro, por trás de armações onde não falta a imaginação para a forma.

Começamos por apresentar a colecção de Verão da Max&,Co, onde o material que compõe as armações é translúcido e vem em tons claros e suaves como o rosa e o turquesa.


Segue-se a nova colecção de óculos com lentes espelhadas de Marc by Marc Jacobs. O modelo em metal estilo aviador, típico dos anos 80 confere um espírito glamouroso e inspirado no mundo da moda. São uma paixão ao primeiro olhar.


A marca Bottega Verde, traz-nos uns óculos com efeito borboleta. De proporções generosas e curvilíneas, todas as armações são adornadas por borboletas, mudando apenas a cor da armação. Quase que podiamos ter um para cada dia da semana, consoante a roupa a usar!


E por fim, deixamos os nossos leitores com uma sugestão da Louis Vuitton: os óculos de sol mais trendy da temporada de Verão 2011 são sem dúvida o modelo “gatinho”! Esta forma de óculos era muito comum na década de 50 e estão novamente na moda. Alguns modelos aparecem mais clássicos e mais fiéis aos modelos originais, outros vêm mais discretos, com bases arredondadas e uma forma não tão marcante. São contudo, absolutamente originais!

Esperamos que as nossas sugestões sejam do agrado do nosso leitor e que possam ser uma opção aquando da compra de uns óculos escuros para a nova estação. O Verão está à porta e também os olhos precisam de protecção, bem como de muito estilo...

0 Reality Comments: