CULTURALITIES | IT'S MY TIME TO BE COLORFUL


Este domingo voltamos com as novidades do casting global da Benetton It's My Time e com os textos que o And This is Reality publicou esta semana. Tem sido muito prazeiroso escrever para a Benetton e ver o que escrevemos publicado.

Esta semana o nosso texto falava de como o olfacto é dos mais sensíveis sentidos que temos e da forma com que nos lembramos de pessoas, lugares, sentimentos e acontecimentos apenas pelo cheiro. Uma história real que nos trouxe o cheiro do perfume Colors da Benetton de volta.


Por vezes basta fechar os olhos e a nossa mente viaja de tal forma que nos traz determinado odor à cabeça. Esta capacidade humana tem sido bem explorada pelos grandes marketeiros mundiais, já que não há melhor tendência actualmente do que fazer cheirar a sua marca.


Para além dos nossos textos fazerem sucesso, temos ainda uma forte candidata portuguesa entre os primeiros e os mais votados. A Catarina Silva de 20 anos, está a dar que falar online e já falta muito pouco para que seja uma das 20 primeiras opções!

O casting já está com mais de 34.000 candidaturas que continuam a aumentar a cada minutos. Para nós, é tempo de votar nos nossos! Vamos dar mais cor ao nosso país apoiando os candidatos portugueses a ganhar e comentando os nossos textos no blogue do site http://casting.benetton.com/.

1 Reality Comments:

adorei o blog, e quando vi a minha foto aqui e a referência a minha inscrição no casting adorei o apoio :) muito obrigada. fica adicionado e vou passando cá.. continuação de bons posts! *