ESPECIAL FIM-DE-SEMANA | CASADECOR 2009 NO PORTO


Durante a próxima semana trazemos de volta ao ... And This is Reality o maior evento nacional dedicado à decoração de interiores. Falamos, claro está, da CASADECOR.


Há vários anos que a CASADECOR dá vida a edifícios abandonados de várias cidades mundiais, de Portugal aos Estados Unidos da América, permitindo que arquitectos, designers e decoradores transformem os seus espaços interiores ao sabor das novas tendências.


Depois de no ano passado termos feito a cobertura das edições do Porto e de Lisboa, com uma surpreendente adesão dos nossos leitores, tornamos a oferecer-vos a cobertura da CASADECOR 2009, em exclusivo para a blogosfera, trazendo todas as novidades da decoração de interiores, que este ano marcam presença em mais uma cidade.


Às edições do Porto e de Lisboa, junta-se este ano, a cidade algarvia de Portimão. Primeiro abre a edição da cidade Invicta, já no dia 29 de Maio, estendendo-se até 21 de Junho. Mais tarde, em Agosto chega a vez da edição de Portimão e por fim, em Outubro, é Lisboa que abre portas a esta mostra imperdível de ideias e conceitos inovadores para decorarmos os espaços onde habitamos.


Na próxima sexta-feira, dia 29 de Maio, esperam-vos aqui no blogue as fotos das várias divisões do edifício Garantia, do nº 211 da Av. dos Aliados, bem perto da Câmara Municipal do Porto. Esperamos que vos desperte a curiosidade para uma visita ao edifício.

Não percam todas as novidades da decoração de interiores nacional, trazida aqui em primeira mão pela equipa do vosso blogue de eleição!

0 Reality Comments: