HOSPITAL DA ROUPA






Numa semana em que vamos fazer mais um Directo da CasaDecor (conforme o anunciámos este Domingo), aqui fica mais um projecto de interiores bem marcante: a Hospital.

Esta nova loja de Antuérpia, desenhada pelos belgas Puresang, cruza a excentricidade e o inesperado com o luxo e a exclusividade. Partindo do conceito da própria loja, os criativos conceberam um espaço que cruza o "Best retail concept" com a irreverência e a sofisticação.

Cruzando high fashion e a casual couture com excêntricos brinquedos para homem e mulher, este espaço aposta no luxo moderado dos materiais, na exclusividade dos objectos de decoração (são todos peças únicas e exclusivamente desenhadas para o espaço) e na surpresa dos elementos que marcam os espaços da loja (como o Mercedes junto à entrada ou o pinheiro junto às escadas).

Fabulosa e cheia de estilo, esta loja vai seguramente entrar para a lista de lojas de luxo da Europa, como a parisiense Colete (que trouxemos aqui o novo projecto no último ... And This is Reality Report de Paris - Paris Glam) ou a milanesa Corso Como.

0 Reality Comments: