ESPECIAL FIM-DE-SEMANA | B WOMAN – UM EVENTO SÓ PARA MULHERES


É já daqui a uma semana que se celebra o Dia Internacional da Mulher e por todo o mundo são criadas acções para assinalar a data. O And This Is Reality vai acompanhar um evento especial inteira e exclusivamente para mulheres e com cariz social e solidário.

O Centro Comercial Forum Barreiro vai dedicar o fim-de-semana de 6 a 8 de Março à Mulher. Dia 6 a partir das 22h00 terá lugar na referida superfície comercial um evento apenas para convidadas que contará com um desfile de moda do Nuno Baltazar, um concerto dos Fingertips, uma pequena ceia servida pelo grande “chef” Chakall e um “Shopping experience after hours” até as 02h00, realizado pela primeira vez em Portugal com tão elevado número de lojas.

Estamos a oferecer convites duplos às nossas leitoras, pelo que para poder ir a este evento basta ser uma das primeiras 25 a enviar-nos um e-mail (ver na barra lateral da página) com o nome completo e número de BI.


Para além desta festa de cariz mais privado, nos dias 7 e 8 de Março teremos workshops de culinária com o Chakall e um debate sobre o cancro mamário promovido pela Associação de Mulheres com Patologia Mamária do Barreiro.

Nós vamos lá estar a acompanhar, para podermos mostrar a quem não pode ir como foi, com um especial fim-de-semana no próximo domingo e a revelação de algumas receitas do Chakall durante a semana seguinte.

Venha connosco ou fique por aqui, mas lembre-se que ser mulher é Ser Mulher, sempre e com muito estilo!

0 Reality Comments: