TOP SECRET | FLY LONDON É NUMERO UM NO REINO UNIDO


Neste domingo onde já se espera por um raio de sol e num fim-de-semana onde Londres "chama" pelos nossos leitores, trazemos-lhe uma novidade que é motivo de orgulho para todos os portugueses, não fosse a Fly London produto "made in Portugal".

Considerada por todos como a voz da indústria da moda no Reino Unido, todas as semanas a Drapers questiona os seus leitores e associados acerca das vendas e performance de negócios de cada uma das marcas e, ao publicar essas sondagens, identifica aquelas que têm os melhores resultados.

A Fly London é presença assídua nestes rankings e agora, aquando da compilação dos resultados anuais é a detentora da primeira posição.


Desde os Estados Unidos ao Japão, passando pela maioria dos países europeus, a Fly London conseguiu captar as atenções de todos e já conquistou um vasto número de jovens consumidores. Em todo o Mundo conta já com mais de 1.500 pontos de venda sendo que mais de 600 destes estão localizados no Reino Unido.

A principal característica da Fly London é a sua originalidade. Do design das solas e dos modelos às combinações de cores e materiais, o desenvolvimento das colecções tem sempre em consideração esse princípio.


O objectivo da Fly London é apresentar linhas modernas, eclécticas, mas intemporais, não fortemente ligadas a uma estação ou a uma tendência mas assentes na procura individual de pequenos detalhes de várias fontes criando uma identidade mais forte e única.

FLY London já é mais que uma marca, é uma atitude.

1 Reality Comments:

Simplesmente maravilhosa a marca! Sou fã, pena não poder ser mais ;)