LONDON CALLING | THE WARRINGTON PUB


Primeiro London Calling de 2009! Happy New Year para todos os leitores!

Directamente de Londres para o ... And This is Reality vai uma sugestão de uma "Reality" a preços moderados e com muito estilo - The Warrington Pub.


Como é sabido uma das novas correntes trendy nesta terra de Sua Majestade, são os programas de Televisão de Culinária. Muitos foram os nomes que foram surgindo, desde o famoso Jamie Oliver até ao mais discreto Matthew Fort. Mas quando se fala em irreverência e “escândalo”, há um nome que é consensual: Gordon Ramsay.

Este outrageous escocês, que começou a sua carreira como futebolista, tornou-se uma estrela nacional com o seu irreverente programa de televisão sobre receitas de cozinha tradicional inglesa. Tão conhecido pelas suas receitas que inovam a tradicional gastronomia como pelos palavrões e insultos dirigidos a quem quer que seja enquanto está no ar, este Chef tornou-se uma celebridade e ao mesmo tempo algo "Posh".


A novidade que vos trago aqui hoje é um dos seus três Pubs em Londres - o The Warringhton Hotel (93 Warrington Crescent, Maida Vale - London).

Situado num edifício que hoje é património classificado, a história deste local remonta a 1857. Na altura constituído por pub (palavra que vem de ‘public house’) na parte em baixo e acomodações varias em cima… que dizem algumas línguas que outrora proporcionavam espaços ideias para encontros ilícitos.


Tendo como filosofia servir "classic british dishes" a preços moderados, o Warrington Hotel é um dos hotspots do momento nesta cidade cinzenta, conservadora e cosmopolita. É constituído por um pub muito típico britânico no rés-do-chão e no primeiro andar oferece um restaurante novo onde iguarias, congeminadas por Gordon Ramsay, são servidas com muito requinte e estilo a preços alcançáveis.

Numa altura em que o dinheiro não abunda e em que o estilo tem de se manter, mas com baixos custos, este é o perfeito exemplo da famosa frase: "Great Style at Any Cost" ... neste caso a "Low Cost"!


E não se preocupem.. se bem que o génio de culinária Gordon Ramsay faz a supervisão dos menus e é responsável pelas receitas servidas, é totalmente inédito insultar a clientela.

Para o mês que vem cá estaremos com mais novidades muito britânicas e em directo de Londres para os leitores do ... And This is Reality.

Cheers!

0 Reality Comments: