ESPLANADA DAS IMAGENS


Agora que o Sol está a espreitar e a tempratura a subir o que apectece são esplanadas.

Neste Feriado aqui fica uma sugestão para quem está em Lisboa: o Bar das Imagens.

Situado no Nº 1 da Calçada do Marquês de Tancos (por cima do antigo Mercado do Chão do Loureiro, junto ao Largo do Caldas), este pequeno café em plena zona histórica da capital Portuguesa tem uma esplanada não muito movimentada mas muito agradável.

A tradição e o típico do bairro da Costa do Castelo juntos numa esplanada com uma escala humana e acolhedora. Com poucos lugares, esta esplanada consegue juntar turistas e moradores num ambiente intimista com uma vista discreta, mas bonita, sobre a Baixa pombalina, ideal para passar umas horas a ler ou à conversa com um grupo de amigos!

Vão passear, para sítios agradáveis e façam-no com estilo. É esta a nossa sugestão para este feriado a meio da semana (isto para quem não aceitou a sugestão de ontem).

Hoje como é feriado em Portugal, e uma vez que somos um blog português para o mundo, decidimos respeitar o calendário Português e só pôr um Post, como nos outros feriados mais universais. Aqui fica o aviso à navegação estrangeira.

Amanhã ... cá nos encontramos aqui no "... And This is Reality", com mais posts de novidades!

Até cá ...

1 Reality Comments:

Lisboa é uma cidade com uma luz maravilhosa, só é pena que os Lisboetas não a possam ver. São indispensáveis esplanadas e já agora com cadeiras e mesas confortáveis e bonitas.
NANI