O PARAÍSO AO ALCANCE DE TODOS 2


Já aqui o tinhamos publicado na passada quinta-feira, um post sobe o titulo de "O Paraíso ao Alcance de Todos", sobre os programas de fim de tarde que o André Maia está a organizar na sua casa de Sintra.

Hoje, este assunto foi notícia na edição de hoje da revista Flash e como dá como referência de contacto o "... And This is Reality", aqui fica de novo esta sugestão!

As aulas de cozinha vegetariana de André Maia (sim, o actor) são uma excelente alternativa para o fim-de-semana que se aproxima. Quem queira fazer a marcação basta deixar um comentário a este post com o respectivo e-mail ou telemóvel e nós enviamos o contacto do André Maia.

Aproveitamos para agradecer à revista Flash a simpatia e aproveitamos também para anúnciar que estamos a preparar um Especial Fim-de-Semana dedicado às maravilhosas receitas deste actor.

Aos novos leitores deste blog damos as boas vindas e fazemos votos de que se tornem nossos visitantes assiduos. Porque o estilo do dia da dia não custa dinheiro custa é saber como, fizemos este blog.

Aos já muitos leitores regulares do nosso blog agradecemos a fidelidade e a regularidade com que nos consultam.

A todos dizemos ... amanhã voltamos com mais novidades!

Até cá!

1 Reality Comments:

Vim até este blog pela reportagem da Flash, mas não foi facil encontrar este post!

Seria mais facil se na primeira pagina tivesse uma referencia com o link para aqui.
Fica a sugestão,
um beijo
bety