VIAGEM DE VERÃO EM DIRECTO 2020 | OS DESTINOS

 


Já aqui falámos no fim-de-semana passado da nossa viagem de verão em direto deste ano: o tema são 2 Ilhas e 1 Império, e hoje vamos revelar, que ilhas e que império vamos visitar.

Claro que esta viagem vai visitar destinos cujo nível de COVID19 esteja bastante controlado e como tal o nosso vício de viajar em destinos únicos e com itinerários desenhados por nós, não nos ponha em perigo de saúde, ou nos cause constrangimentos durante as férias.


Assim decidimos que este Verão os nossos destinos iam seguir as tendências de viagens durante este período de pandemia e íamos visitar destinos isolados como ilhas. Comecemos então por revelar o nosso primeiro destino: os Açores.

Sim, o nosso primeiro destino é um paraíso atlântico e nacional, ainda sem multidões de turistas, mas já aplaudido mundialmente como sendo um dos últimos paraísos naturais da Europa. Para além de ser um destino espectacular, o viajarmos nacionalmente ajuda a economia local e ao mesmo tempo do nosso país.


Mas para nós não há viagem que nos leve apenas a um sítio, por isso decidimos juntar a este destino outras ilhas absolutamente paradisíacas: as Ilhas Gregas.

Depois de um arquipélago de ilhas verdejantes e atlânticas, decidimos seguir viagem para umas outras ilhas, quase livres de COVID19, mas cujo perfil é mediterrânico e árido. Os contrastes entre estes dois mundos serão imensos, e é exactamente deste contraste que vai viver esta nossa experiência de verão.


Mas para finalizar, não deixamos de lado o turismo continental, e como tal, damos um saltinho à vizinha Turquia e vamos visitar alguns dos locais mais míticos e incríveis deste gigante que resultou do mítico Império Otomano.

E finalmente está revelado os nossos destines deste verão: Açores, Grécia e Turquia, com duas ilhas (ou tipos de ilhas, para sermos mais exactos) e um Império nas franjas da Europa a dar-nos uma viagem de verão que vai ser inesquecível, como todas as outras que temos feito até aqui... mesmo apesar do contexto actual que vivemos!

0 Reality Comments: