VIAGEM DE VERÃO EM DIRECTO 2020 | O ITINERÁRIO

 


Depois de ontem termos revelado os nossos destinos desta nossa Viagem de Verão em Direto 2020, hoje vamos revelar o nosso itinerário nos Açores, na Grécia e na Turquia.

Todo o itinerário foi criado para fugirmos a multidões, mas ao mesmo tempo conseguirmos ter umas férias onde visitamos e vemos o principal de cada local, onde provamos as iguarias de cada terra e onde relaxamos sem preocupações ou stresses desnecessários.


Assim comecemos pelos Açores, e o início da nossa viagem é exactamente a muito patrimonial Angra do Heroísmo, na Ilha Terceira. Mas não ficamos por aqui, e portanto seguem-se o Faial, Pico, São Jorge e por fim, a mais conhecida, São Miguel.

Este percurso foi feito a pensar numa mistura bem equilibrada da natureza diferente que existe nos Açores, mas ao mesmo conseguindo visitar os locais incontornáveis desta tão afamada região paradisíaca portuguesa.


Ao nacional destino atlântico, segue-se a mediterrânica e internacional Grécia. Aqui começamos pela icónica ilha de Santorini. É aqui que nos vamos dedicar às típicas férias de Verão com muito sol e muitos banhos ... mas desta vez na piscina da casa fantástica que conseguimos alugar para esta nossa estadia (mas disto falaremos quando lá chegarmos).

Depois de vários dias em Santorini a explorar calmamente a ilha e a deleitar-nos com paisagens únicas e numa casa de luxo com vistas espectaculares, seguimos para a incontornável Atenas. Aqui tínhamos que vir por causa das ligações internacionais para a Turquia, e já que aqui tínhamos que passar, vamos ficar pouco mais de 24h só para dar uma voltinha nesta cidade sempre muito simpática para visitar e ir conhecendo aos poucos.


É daqui que seguimos então para a Turquia, e neste gigante do Médio Oriente, o nosso itinerário leva-nos à incrível Capadócia, à mágica Pamukkale, à surpreendente riviera turca e à espetacular Istambul. Faremos um passeio por este afamado destino turístico de forma a que possam aproveitar para uma visita à Turquia que queiram fazer como complemento de uma viagem (como nós vamos fazer), ou como objetivo principal.

Vamos visitar locais incontornáveis, outros mais desconhecidos, traremos aqui novidades, e fotografias dignas dos postais ou dos desktops. Tudo desenhado com o cuidado de evitar multidões, mas ao mesmo tempo não prejudicar as nossas férias e esta viagem. Falta menos de uma semana para partirmos, por isso é fazer as malas e na sexta-feira, encontramo-nos no aeroporto!

0 Reality Comments: