O OUTONO JÁ ESTÁ A CHEGAR À ZARA HOME

Ainda em pleno Verão, e connosco já de malas aviadas para a nossa viagem de verão deste ano, chegam-nos já novidades do que se vai passar em termos de tendências de design e decoração no próximo outono, graças à nova coleção Outono 2020 da Zara Home.



Esta nova coleção traz-nos um conjunto de objetos simples, suaves, limpos e de uma serenidade absoluta. Dos tons neutros dos atoalhados e roupa de quarto, aos brancos e tons de madeira das cerâmicas e das cadeiras e bancos, tudo se conjuga para que esta sensação de calma se prolongue para dentro das estações frias.



Mas há pontos de cor, nomeadamente nos vidros e nas cerâmicas, nos candeiros e nas jarras e potes de decoração. Mas todos estes pequenos apontamentos têm cores complexas e muito amenizadas, com uma vertente tectónica muito própria.



Dos tons caramelo, aos azul cobalto, passando pelos verdes escuros e secos ou dos amarelos muito alaranjados, há uma variedade muito interessante e coerente com toda esta lógica de serenidade que a Zara Home nos propõe para o próximo Outono 2020. 

0 Reality Comments: