SMALL PORTUGUESE HOTELS


Foi criada a Small Portuguese Hotels, uma marca que agrega mais de 100 pequenos hotéis independentes em Portugal, que visa apoiar as unidades hoteleiras e o turismo nacional.

Composta por hotéis de 3 a 5 estrelas, com a certificação “Clean and Safe”, do Turismo de Portugal, esta rede de hotéis em portugal pretende ajudar hotéis independentes no relançamento da actividade no sector, depois do problema causado pela ausência de turismo, provocada pela pandemia COVID19. Do chic Torel Avangard no Porto, ao histórico Convento de Alter, passando pela trendy Quinta da Comporta, ou pelas modernas Casas do Coro, ou até pela mais desconhecida Aldeia da Pedralva (que nós tanto gostámos em Junho último) ou a charmosa Casa de Santiago (e muitos mais, obviamente), todos os alojamentos foram muito bem escolhidos, e revelam a qualidade que existe na hotelaria nacional.



Ao reservar através da Small Portuguese Hotels, os clientes têm acesso a um programa de cashback, recebendo 5% do valor da sua reserva, após o check-out, para usarem em compras online ou, no âmbito de uma parceria estabelecida com a GlobalGiving, doarem a uma instituição à sua escolha. Solidária com os efeitos da Covid-19, a Small Portuguese compromete-se a doar 1% do valor das reservas efectuadas à Rede de Emergência Alimentar, iniciativa do Banco Alimentar Contra a Fome.

Agora marcar férias cá dentro fica muito mais fácil, pois a selecção de charme está pré feita. Fruto deste empenho, e dos preços muito apelativos, é que recomendamos esta rede de hotéis e alojamentos portugueses de qualidade.




0 Reality Comments: