LIQUIDIFICADORAS COM ESTILO


Nos dias quentes de Verão, refresque-se com smoothies deliciosos e nutritivos. Misture variadas combinações de frutas e legumes e garanta resultados profissionais com a gama de Liquidificadoras PRO da Flama. Vai poder experimentar as suas receitas preferidas e surpreender-se com misturas improváveis, desfrutando sempre de uma autêntica explosão de sabores numa bebida fresca.

Graças à sua velocidade elevada e ao seu eficiente sistema de laminas, estas liquidificadoras são o acessório ideal para estes dias de Verão, Mais do que processar alimentos, os novos modelos Flama prometem uma mistura única de sabores, ao mesmo tempo que preservam as suas propriedades para viver cada dia com o máximo de energia. Os modelos têm uma capacidade de 2L, perfeita para preparar bebidas para toda a família ou para levar consigo nas suas rotinas diárias. Incluem 3 funções automáticas - pulse, picar gelo e smoothies – ideais para obter texturas e resultados adaptados a cada receita.


Pensadas ao pormenor, as novas Liquidificadoras PRO apresentam um design premium, com cores elegantes e suaves - 2262FL em inox, 2272FL em azul e 2274FL em creme - para combinar com diferentes estilos de cozinha. O copo é feito em tritan livre de BPA e vêm equipadas com tampa doseadora e um empurrador, para mexer os alimentos dentro do copo. Para além disso, a função de autolimpeza vem facilitar a manutenção das liquidificadoras no seu uso diário.

Graças à Flama, agora as liquidificadoras não são mais aqueles pequenos eletrodomésticos que temos de esconder e não sabemos onde nos cabem na cozinha, pois são tão bonitas que ficam bem em cima de qualquer bancada de cozinha.

0 Reality Comments: