BECKEN JUNTA-SE COM A LA CREUSET E CRIAM EDIÇÃO LIMITADA


“Dar cor à cozinha com Le Creuset? Aqui há BECKEN” é o mote desta ação exclusiva da Worten, que começou na sexta-feira, dia 16 de julho, e vem juntar a marca branca destas famosas lojas nacionais a uma das mais interessantes marcas internacionais.

A marca francesa La Creuset é especialista nas famosas panelas e cocottes de ferro fundido, que tanto gostamos de ver nos restaurantes franceses (aliás estamos já a lembrar-nos das férias do ano passado, que demos uma volta gastronómica a França, e que podem ver aqui), mas que já estão disponíveis em portugal em várias lojas da especialidade.

A grande novidade agora é que com a compra de um eletrodoméstico da Becken (a marca própria da Worten), agora no âmbito desta ação, e até 5 de agosto, todos podemos desfrutar de descontos diretos até 10% na compra de uma vasta seleção de fogões, fornos e placas de encastre da marca BECKEN, recebendo automaticamente, de oferta, uma mini cocotte Le Creuset, numa das sete cores disponíveis para escolha, a recolher na loja Worten que lhe for mais conveniente.

É ou não é uma boa novidade para todos os almoços e jantares de Verão com os amigos?

0 Reality Comments: