MO LANÇA COLEÇAO DE BANHO


Estes feriados todos e a sede de praia que se segue ao longo confinamento, levaram muitos portugueses e portuguesas (e nós incluídos) a um fim de semana prolongadíssimo, até às praias. Ora é exactamente a pensar em quem não dispensa o bom tempo, que a nova coleção de banho da MO invade já as lojas da marca, com uma completa oferta para todos os membros da família.

Para senhora, finalmente chegaram os tão desejados biquínis e fatos de banho, com uma coleção cool, onde imperam tecidos leves e os tons frescos, e com opções para todos os gostos: sugestões lisas, com estampados, quotes ou às riscas. A marca não esquece também os acessórios indispensáveis, como os chinelos, toalhas, sacos ou chapéus de praia, para o toque final a qualquer look.


Para ele, sobressaem os calções de banho com mente nos melhores mergulhos – uma coleção a pensar no homem moderno e prático, com diversos padrões, em tons neutros ou alegres, perfeitos para diferentes ocasiões e sempre ao melhor estilo. E se preparar a mala das crianças pode não ser fácil, a MO procura ajudar todos os pais com os essenciais de banho para os mais pequenos, que vão certamente querer ficar no areal até tarde.

Ora com a época balnear já aberta e um bom tempo à espreita, este fim de semana, aqui fica esta nossa sugestão de moda praia nacional para os dias de sol serem aproveitados da melhor forma na piscina ou na praia.


0 Reality Comments: