CHÁS COM HISTÓRIA


Hoje, neste dia feriado, a seguir ao Dia de Portugal, trazemos uma marca portuguesa muito interessante e saborosa: a Infusões com História.

A Infusões com História nasce com a promessa de dar a conhecer a riqueza do património português através de experiências sensoriais que juntam aromas, sabores e emoções. A marca 100% portuguesa dedica-se à produção e comercialização de infusões com plantas totalmente biológicas e nacionais, de forma a criar misturas exclusivas e cuidadas. Os Chás com História convidam a descobrir Portugal ou reviver memórias através de emoções e prazeres que perduram no tempo. A recriação da história portuguesa, valorização dos territórios nacionais e respeito pela natureza são valores que distinguem e guiam a Infusões com História. As suas diversas gamas de produto centram a sua identidade e inspiração em regiões distintas do país, recuperando a história dessas mesmas zonas.


“Chás do Douro” é a mais recente aposta da marca, que apresenta uma coleção de 6 tipos de infusões biológicas, naturais e nacionais. A marca vai à descoberta de um novo encontro entre o rio e as vinhas, presente há tanto tempo na natureza e cultura portuguesa. As misturas são compostas por plantas naturais da região do Douro, nas margens do rio, mas também nas vinhas, florestas e montanhas. A gama “Chás do Romântico” junta misturas encontradas na Rota do Romântico, o coração do Norte de Portugal. A surpresa e unicidade são inerentes a estas infusões que valorizam e refletem o património cultural e vegetal da região.

No dia seguinte ao Dia de Portugal, esta é uma forma bastante interessante de descobrir e comemorar Portugal ... saboreando um bom e muito especial chá!


0 Reality Comments: