GEOGRAPHIA REABRE AS PORTAS COM NOVO MENU


O restaurante Geographia, abre ao público com um espaço mais amplo, mesas no exterior com vista para o Museu Nacional de Arte Antiga, e promete continuar a surpreender com um conjunto de novidades, mas mantendo a sua essência e o prazer de fazer viajar por terras da lusofonia, através do mundo dos seus sabores.

O novo menu, prestando mais uma vez tributo à cultura, gastronomia, em especial, à língua portuguesa, apresenta novas criações como os Bolinhos de feijoada com geleia de malagueta (de origem brasileira), para entrada, e como pratos principais o Peixe braseado com molho de moqueca da Guiné Bissau e a Salada Asiática, com uma conjugação de legumes, verduras e sementes que remetem para viagens por Goa, Macau e Timor Leste.


Outra das novidades é a pequena esplanada que surgiu na frente do restaurante e a quantidade de mesas que diminuiu no seu interior. Assim todas as condições de higiene necessárias para esta nova realidade são cumpridas, aumentando ainda mais o conforto e a qualidade da experiência que é comer neste que é um dos nossos restaurantes preferidos em Lisboa.

Uma excelente novidade esta!



0 Reality Comments: