TEATRO MOSCA FAZ EMISSÕES DE EMERGÊNCIA


Se, por um lado, esta pandemia nos tem oferecido dias estranhos, sem precedentes no nosso tempo, revelando a enorme fragilidade das sociedades que construímos, também é certo que, de algum modo, tem potenciado o nosso lado mais responsável, comprometido e solidário e nos tem dado a noção do imenso valor que algumas pequenas coisas afinal tinham no nosso dia a dia ... aliás, tinham e têm, pois hoje trazemos uma ideia muito interessante para os nossos leitores.

O muito divertido Teatro Mosca acaba de criar um formato bastante interessante para não deixar as nossas crianças (e os nossos adultos também, claro) sem um pouco da magia do teatro nas nossas vidas. O formato são as Emissões de Emergência de espetáculos criados pelo teatromosca durante o período de quarentena em Portugal para serem transmitidos em live streaming e as transmissões de outros espetáculos que integram o historial da companhia.


A “entrada” nas Emissões de Emergência ao vivo deverá ser feita mediante inscrição prévia através do email geral@teatromosca.com ou do telefone 96 340 32 55. O acesso aos vídeos do arquivo da companhia e do espetáculo "ALICE" é livre e gratuíto. O acesso às novas EMISSÕES DE EMERGÊNCIA ao vivo dependerá do pagamento de uma verba mínima de 1€ através de MB WAY (tlm associado +351 96 340 32 55) ou na Ticketline. Só para aguçar a curiosidade, este sábado e domingo está preparada uma emissão ao vivo da peça “O Macaco do Rabo Cortado”, com encenação de Mariana Fonseca, interpretação de Sabrina Santos e Neuza Velez e cenografia de Pedro Silva, para crianças a partir dos 3 anos de idade.

Já têm planos para este fim-de-semana? Conhecem este conto tradicional português? É ou não é uma ideia fantástica, acessível e perfeita para trazer às crianças entretenimento de qualidade e teatro infantil nestes tempos de pandemia? Nós sabemos que a alguns pais já lhes começa a faltar imaginação para entreter as crianças durante tanto tempo em casa ... por isso ... De Nada, é sempre um prazer trazer aqui sugestões tão boas como estas!


0 Reality Comments: