SELVA CAFÉ VAI DAR MÚSICA AOS SEUS CLIENTES ESTE FIM-DE-SEMANA


Parece mentira a novidade que hoje trazemos aqui, mas não é: o Selva Café, localizado em pleno bairro de Alcântara em Lisboa está a organizar uma sessão de DJ para os seus clientes deste próximo sábado dia 9 de Maio de 2020.

Durante estes dias de confinamento o Selva Café nunca fechou. Estava a trabalhar com entregas gratuitas e a pé no bairro e servia café a quem lá fosse comprar umas cookies e durante a quarentena, o valor de um café expresso de origem seleccionada desceu de 1,30 euros para 0,90 (que eram servidos à porta em copos de papel ou em frascos reutilizáveis trazidos pelos clientes). Além disso, neste tempo de quarentena, esteve a colaborar com a junta de freguesia para incluir uma das suas famosas cookies nos cabazes de comida que esta distribui aos mais vulneráveis.


Ora marcando o final do estado de emergência, mas sem querer descuidar as medidas que a equipa de Selva pensam serem essenciais para o bem da sua equipa, clientes e toda a comunidade, este estabelecimento vai recompensar aqueles que tenham em conta o bem comum. No próximo sábado, dia 9 de Maio, entre as 9h e as 18h, o Selva, na compra de um café de especialidade, vai oferecer outro grátis para partilhar com um amigo. O que têm de fazer para usufruir desta promoção? Apenas cumprir o distanciamento social recomendado, ficando a aproximadamente 2 metros do cliente seguinte. Neste mesmo dia a partir das 14h, Selva vai contar com a animação do DJ Thomé Fioravanti que vai ser o responsável pela música que os clientes poderão ouvir enquanto esperam pelos seus cafés para takeaway.

Esta é uma ideia boa, para todos nos sentirmos mais perto de uma normalidade. Sem aglomerações, mas com boa disposição!



0 Reality Comments: