ROCK IN RIO ADIADO PARA 2021


O maior festival de verão de Portugal (e um dos maiores do mundo) acaba de anunciar que vai adiar a sua edição deste ano para o ano de 2021.

A decisão foi tomada pela organização depois de avaliar as várias alternativas ... mas todas implicavam a retoma das montagens de toda a cidade do Rock numa altura em que muito provavelmente ainda não será possível tal acontecer (o mês de Maio). Assim a tomada de decisão, pela primeira vez na história do Rock in Rio Lisboa, foi adiar o festival para um ano impar - 2021 - e as datas escolhidas são 19, 20, 26 e 27 de junho. Depois em 2022, retoma o ritmo normal do Festival nos anos pares.


Os bilhetes já adquiridos manter-se-ão válidos para as novas datas, ficando os dias em aberto até confirmação do cartaz. A organização vai aguardar pelo levantamento do estado de emergência para partilhar outras informações dirigidas aos portadores de bilhetes, assim como novidades relativas a cartaz, para prevenir uma corrida a pontos de venda ou bilheteiras, por forma a comprar novos bilhetes ou a pedir reembolsos.

É mais uma das alterações ao nosso ano que esta pandemia nos trás ... mas nem tudo fica perdido, pois fica apenas adiado!


0 Reality Comments: