NÓS BRIGADEIRAMOS E VOCÊS TAMBÉM DEVIAM


Nesta época de quarentena, as pastelarias que tanto gostávamos estão quase todas fechadas, e as que estão abertas funcionam só com encomenda de bolos (estamos a falar de bolos à fatia, claro). Ora, para aqueles dos nossos leitores mais gulosos, temos boas notícias: a Brigadeirando está a fazer entregas ao domicílio.

A conhecida casa de bolos (com lojas em Cascais e em Lisboa - na Lx Factory) tem bolos deliciosos que começam nos 22 euros e acabam nos 125 euros ... e tudo delicioso e absolutamente irresistível.


Depois, além dos bolos à fatia (que nós somos verdadeiros fãs), há também os famosos brigadeiros (com preços de 1,75 euros cada um ... o que dá para encomendar logo uma caixa XL, claro). Com vários sabores, qualidades de chocolate e técnicas, estas pequenas delícias pecaminosas também são uma boa alternativa para as nossas necessidades de açúcar repentinas.

Assim, aqui deixamos esta sugestão ... porque se nós sentimos falta de um doce de vez em quando (e não somos grandes pasteleiros, por isso não nos metemos a fazer em casa), também muitos dos nossos leitores sentirão!


0 Reality Comments: