LEVI'S BODYWEAR


Numa altura em que a nossa vida passou a ser feita praticamente em casa e entre quatro paredes, o conforto é uma palavra de ordem e uma necessidade.

Às atividades tradicionais que já fazíamos em casa, juntaram-se o trabalho, o lazer e até o desporto. É inegável, existem grandes diferenças nas tarefas que fazemos durante o dia e mesmo na forma como as fazemos. No entanto, uma coisa é certa: mais do que nunca, precisamos de peças que nos acompanhem e sejam nossas cúmplices em todos estes momentos.




A pensar nisto, a Levi’s apresenta a sua nova coleção Bodywear de inspiração desportiva. Produzida num novo e muito tecnológico e confortável material, esta linha promete dar um novo toque de estilo ao seu conceito de estar em casa, com esta nova coleção de roupa interior feminina. Sem comprometer o conforto e o estilo caseiro, claro está.

Quando usadas, as peças Levi’s Bodywear são como uma segunda pele. Confortáveis, descontraídas, intemporais, com confiança ... e prontas para todas as nossas antigas e novas actividades caseiras.



0 Reality Comments: