VIVER DIFERENTE MAS VIVER GREEN


A nossa vida, nestes últimos tempos tem-se alterado bastante. De rotinas a prioridades muito tem mudado. graças a esta situação pandémica provocada pelas medidas de isolamento social do Coronavirus.

Mas a nossa alteração de vida pode ser feita de forma a respeitar o nosso ambiente e é por isso que a muito inteligente Pegada Verde acaba de lançar uma campanha especial,
com o objetivo de apoiar a comunidade e facilitar o acesso a bens de primeira necessidade, sem que seja necessário sair de casa (ou seja com a sua loja online).



Assim, entre as sugestões desta marca estão desde curiosos sacos de silicone que quando tem alimentos ficam em pé nas prateleiras, conservando os alimentos nas nossas cozinhas, até esponjas de lavar a loiça orgânicas, passando obviamente pela sua cápsula de café reutilizável ou pela sua fantástica escova de dentes de madeira de bambu, e acabando em desenhos gigantes e muito divertidos para colorir com as crianças (que agora que elas estão permanentemente em casa, é uma ideia genial para as entreter). Tudo a preços absolutamente compatíveis com a qualidade dos produtos.

Sim, estamos a viver de forma diferente, mas podemos fazer esta alteração para melhor ou para pior ... assim, porque não aproveitar para esta mudança ter alguns aspetos positivos?



0 Reality Comments: