UMA CHEF À SUA MESA DE PÁSCOA


A atual situação de isolamento que vivemos, com todos os cafés fechados e com restaurantes a funcionar apenas em take away, faz com que o prazer de comer uma refeição digna de um chef seja algo mais difícil.

Ora com a Páscoa a chegar e com o tradicional almoço de Páscoa a ver a sua existência posta em causa, a Chef Marta Bártolo (uma das nossas preferidas pela excelente relação preço/qualidade que tem) acaba de anunciar-nos que vai ter menús de Páscoa com entrega em casa, desenhados para 2, 4 ou mais pessoas. Assim já podemos sonhar com aquele tradicional folar, ou com o cabrito ou o borrego, mas tudo com um toque de chef.



Os menús ainda não são conhecidos, mas temos a certeza que vêm recheados de deliciosas e saudáveis receitas de comida portuguesa. Mas esta chef é especializada naquela comida de conforto, que nos deixa satisfeitos ao final da refeição, quer pela excelente qualidade, quer porque os sabores da sua cozinha nos transportam para memórias boas e recheadas de referencias da nossa tradição e história colectiva e pessoal.

A apenas três semanas desta data tão importante nas tradições familiares nacionais, aqui fica esta sugestão, que nos deixa já de água na boca para saber o que anda esta chef a pensar para a nossa Páscoa.



0 Reality Comments: