TOMMY HILFIGER LANÇA CÁPSULA COM BUGS BUNNY


A conhecida marca Tommy Hilfiger juntou-se com a Warner Bros. e anunciam agora um lançamento muito especial: a coleção cápsula Tommy Jeans Looney Tunes. Com base na história da Tommy Jeans de colaborar com os ícones da cultura pop, esta cápsula é a fusão da moda e do entretenimento americanos. Alinhando-se à paixão da marca pela criatividade e diversão que a Lonney Tunes nos traz ao longo dos anos.

Esta coleção cápsula foi projetada através de uma lente de streetwear, dando vida aos personagens clássicos da Warner Bros. para as gerações de hoje. A coleção mistura os clássicos desta marca tão perita no estilo "all american" com as adoradas figuras de desenhos animados, incluindo o Coiote, o Daffy Duck, o Tweety Bird, o sempre derrotado Silvestre, o irrequieto Diabo da Tasmânia, o rápido Road Runner e o divertido e icónico Bugs Bunny.


A cápsula apresenta uma variedade de modelos novos e vibrantes, incluindo sweaters descontraídas, com o logótipo híbrido na frente e no centro. Uma hoodie, uns chinelos, uma mochila, um bucket hat e um boné são adornados com o divertido print Looney Tunes da cápsula. Os sneakers, as sweatpants e o blusão de ganga são peças de streetstyle chamativas e atraentes. Todas as peças são perfeitas para colecionadores e criativos sociais - os nativos digitais confiantes e bem vestidos.

Numa altura em que todos estamos a precisar de alguma diversão, aqui está uma ideia divertida que podemos adquirir online e que nos pode divertir nestes dias diferentes que vivemos. A coleção cápsula Tommy Jeans Looney Tunes estará disponível na loja on-line já a partir do dia 20 de março de 2020.




0 Reality Comments: