PRIMAVERA NA PAREDE


A marca britânica Woodchip and Magnolia acaba de lançar uma nova linha de papéis de parede inspirados nas memórias dos jardins japoneses tão típicos e em moda na Inglaterra dos idos anos vitorianos.

Com esta série de papéis de parede de padrão repetitivo cheio de detalhe e muito vintage, esta marca consegue trazer-nos o charme antigo para uma linguagem de cores moderna e sofisticada, que aposta em cores como o rosa, o azul e o verde, em tons mais pastel ou mais garridos, para serem a base de um desenho detalhado e muito bem conseguido.



Esta marca tem muita qualidade, apresenta uma variedade de coleções e de padrões muito interessantes e consegue sempre um frescor de novidade às suas coleções de assinalar e de louvar e, sendo britânica, ainda se encontra a laborar no seu ritmo normal.

A primavera acabou de nos chegar, a hora de verão também e nós, com todo o tempo que passamos em casa, sentimos falta de um espírito mais primaveril ... por isso trazemos uma sugestão: que tal mudar a decoração?



0 Reality Comments: