MADAM C. J. WALKER: UMA MULHER DE FIBRA EMPREENDEDORA


Estamos todos em casa (ou quase todos, pelo que renovamos aqui o nosso apelo aos nossos leitores que não estão a cumprir o recolhimento em suas casas, para o fazerem), e portanto trazemos aqui uma novidade bem boa: a Madam C. J. Walker: Uma Vida Empreendedora.

A Netflix acaba de estrear nesta semana uma mini série, protagonizada pela oscarizada Olivia Spencer, pelo conhecido Blair Underwood e pela bela Tiffany Haddish, que nos conta a história da primeira mulher norte-americana (e de cor) que subiu a pulso e conseguiu construir um império na cosmética e nos cuidados de cabelo.


Esta série de qualidade tem ritmo, está muito bem produzida e tem desempenhos de grande qualidade, e a sua história é exactamente o tipo de inspiração que todos precisamos nesta hora em que muitos estão a perder o seu rendimento e o seu trabalho.

É a qualidade das produções Netflix a animarem os nossos dias caseiros e a trazerem-nos momentos históricos em que a mudança aconteceu ... e que no final tudo ficou melhor!

0 Reality Comments: